Algodão de Cores: Esmalte da semana: Te contei? - Impala

25 de setembro de 2015

Esmalte da semana: Te contei? - Impala

O esmalte dessa semana tem uma cor que eu estou viciada, esse marro lindo, que para as m. G
Acho uma cor clássica, chic e moderna, e para diferenciar passei base fosca no dedo do meio e no anelar fiz uma nail art de onça.


O Te contei? faz parte da coleção meus segredos, um pouco antiga mas, só fui adquirir esses dias. O pincel dele é o flat, que ajuda na hora de aplicar o esmalte nas unhas.



Eu achei o esmalte um pouco grosso. Normalmente quando usamos muito um esmalte ele vai ficando grosso mas, esse eu usei a primeira vez e já estava grosso, com duas camadas ele demorou horas para secar. Então, usei duas camadas bem finas para dar certo, e assim secou bem rápido.
Ele durou de três a quatro dias nas minhas unhas, o que para mim é ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo