Algodão de Cores: Quarteto para Sobrancelha - Dailus Color

19 de maio de 2015

Quarteto para Sobrancelha - Dailus Color

Oie! Tudo bom?

Confesso que não ligava nada para a sobrancelha, eu faço ela de duas em duas semanas mais para mim isso bastava. Até que na Beauty Fair do ano passado recebi esse quarteto de Sobrancelha da Dailus, e achei o máximo mais mesmo assim não usei.


Foi por causa de uma amiga que fez uma make em mim, e preencheu a sobrancelha , e eu achei que fez uma diferença enorme. Depois desse dia comecei a usar o meu kit de sobrancelha, e não saiu mais sem usa-lo, já faz parte da maquiagem básica do dia a dia.


Vou começar a falar da embalagem desse produto: É um plastico bem resistente, eu digo isso porque já caiu e não quebrou, alias até a sombra de dentro da embalagem não quebrou, da pra carregar na bolsa, sem problemas. Ela não é super pequena, mais é compacta. Não hora de abrir e fechar, a embalagem tem uma trava que ajuda a não abrir quando está na bolsa.


O produto contém iluminador, para usar abaixo da sobrancelha, eu praticamente não uso , abaixo da minha sobrancelha eu passo corretivo, na minha opinião fica com o acabamento mais legal.
Um balm/primer que eu passo antes de qualquer coisa , pois ele facilita na hora de aplicar o produto, da mais pigmentação e ajuda na  durabilidade.
E duas tonalidades , um marrom mais escuro e outro mais claro, eu uso o mais clarinho ( que na minha opinião já é escuro).


A aplicação é super fácil, ele não é um produto que esfarela, é bem compactado, o tom que eu uso na minha sobrancelha se adequa e fica muito natural.
Ele não vem com pincel, e o que eu uso é um chafrado da Macrilan.

Modo de usar :

Bem simples e fácil, com o dedo mesmo eu passo o primer na sobrancelha e , depois com o pincel eu vou com a tonalidade mais clara do marrom,
Eu não marco muito, eu preencho bem pouco só pra ficar mais bonita, e finalizo com o corretivo , porque eu gosto mais, o iluminador do quarteto também é bom.

Eu não sei ao certo o preço , mais navegando pela internet eu percebi que varia entre R$ 20,00 e R$ 25.

O que vocês usam para preencher a sobrancelha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo