Algodão de Cores: Inspiração : Noivas de cabelo colorido

18 de maio de 2015

Inspiração : Noivas de cabelo colorido

Oie, tudo bom?

Decidi juntar o útil com o agradável. Com o mês das noivas eu pensei, porque não noivas de cabelo colorido. Acho lindo, estiloso e com atitude a mulher que faz isso, e pesquisando pela internet achei algumas fotos de noivas lindas com o cabelo colorido.
Vou dividir com vocês as fotos que mais gostei.


O cabelo rosa é maravilhoso, porem demora anos e anos (exagero) para sair a cor. Aquela coisa de que noiva tem que usar esmalte claro, maquiagem claro, tudo claro, mentira  né! 
Olha que linda essa Make, combinou muito com o cabelo.


 

Cabelão rosa maravilhoso, batom vermelhão e um vestido mais simples, porem muito charmoso.


Uau! Que noiva maravilhosa, que cabelo, que make, que tudo !!!
Amo cabelo azul e ficou lindo com essa maquiagem.


Vestido tomara que caia é lindo, não pra mim ,claro. haha
Esse cabelo vermelhão com essa pele branquinha ficou muito lindo.


Essa flores ficaram show! Adorei o azul só nas pontas, bem legal.


Esse look é muito fofo, essa manga com renda, e esse cabelo lilas, a make também é meio fofa.


Que linda!!! Eu amei esse cabelo e a parte de cima do vestido, mas, confesso que não gostei da parte de trás.


Outra bem fofa, cabelo lilás, esse arranjo na cabeça ficou super bonito e delicado, amei!

Com certeza essas imagens me ajudou muito a pensar, e quando eu casar vou sim ficar com meu cabelo colorido, rs. Combinada muito com o vestido branco.
Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo