Algodão de Cores: Video: Unhas inspiradas no filme : Cinderela

8 de abril de 2015

Video: Unhas inspiradas no filme : Cinderela

Olá, tudo bom?

Eu amo so filmes da Disney ( algumas de você devem saber) haha, e com esse lançamento do filme da Cinderela, eu fiquei com muita vontade de fazer Unhas Disney, inspirada no filme Cinderela, e porque não fazer um video.

Não fiz nada muito elaborado, a nail art é bem fácil e qualquer um faz..

No video não falo dos esmaltes que usei. porque vocês podem usar o esmalte que quiser, só seguir a cor, mais para quem quiser saber, segue a lista:


Na minha opinião, o único esmalte com o efeito igual a o do Disco da Impala, não existe, haha. Não conheço nenhum, mais esse encontramos em qualquer loja de cosméticos..




Para quem ainda não viu o video de francesinha que eu fiz, segue:
Estou colocando nesse post, pois o video tem francesinha ( eu fiz a forma natural, mais sei que tem pessoas que não sabem fazer e esse video vai ajudar.


Espero que tenham gostado, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo