Algodão de Cores: Novex - Óleo de coco selagem absoluta

6 de abril de 2015

Novex - Óleo de coco selagem absoluta

Olá, tudo bom?

Ultimamente estou adorando óleo de coco nos cabelos (haha), mais sabe porquê?  Porque usando esse produto que vou falar agora e, o produto do óleo passado (link abaixo), meu cabelo melhorou muito.
Bom.. Vou explicar, eu descolori o cabelo 5 vezes, pois é bem doida, da ultima estava quase caindo, e ele ficou elástico. Eu pensei, vou comprar alguns produtos que contem óleo de coco ( não sei porque, apenas quis comprar), e não necessariamente caros, alias comprei os dois por menos de R$ 30.
O que aconteceu? Em duas semanas, usando esse creme e o regenerador capilar o cabelo melhorou muito e agora não está mais elástico. Está um pouco quebradiço, mais a elasticidade saiu total.
Quando eu digo que uso os cremes da Novex, muitas pessoas viram a cara e , dizem que não é bom e não sei o que. Olha eu uso muito e adoro, principalmente esse de óleo de coco. Agora falando mais sobre o produto..

O que a marca diz sobre o produto?

O óleo de coco é uma substancia natural extremamente nutritiva e hidratante, possui alta concentração de elementos que reforçam a estrutura capilar, deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Ele revitaliza, mantem a hidratação natural dos fios , combate o frizz e prolonga por mais tempo o efeito liso da escova.




O que achei do produto?

Já uso a algum tempo essa mascara de hidratação e, adoro muito. O efeito dela é imediatado, sabe? Você passa e já percebe o efeito. Na pote diz para deixar 3min, eu deixo bem mais, eu uso uns 20 min no minimo. Como eu disse acima, meu cabelo estava elástico e , com a mascara ele ficou bem mais resistente, meu cabelo está sem friz, algo muito bom. Sobre o efeito prolongado liso da escova, não era algo que eu buscava nessa mascara,porem ela deixa sim o efeito bem maior.
Por ela ser branca, eu também a uso quando vou colorir o cabelo. Ela é bem grossinha e tem uma boa consistencia, o cheiro é muito bom, mais não fica nos cabelos após secagem.
A forma de usar é bem fácil,. eu lavo o cabelo com shampoo e depois passo a mascara e tratamento, deixo agir por no minimo 20minutos e depois enxaguo.



O produto tem em 2 tamanhos: 210 gramas e 1kg..
Ele é bem baratinho, eu paguei no pote de 210 gramas, R$ 5,00


Para as loiras de plantão, quais produtos vocês usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo