Algodão de Cores: Esmalte da semana: Camila - Impala Isis Valverde

24 de abril de 2015

Esmalte da semana: Camila - Impala Isis Valverde

Oiee! Tudo bom?

O esmalte que usei essa semana é meio ousado, haha. Eu fiz um curso da Impala e a moça da marca comentou sobre essa esmalte branco fosco, e eu fiquei muito interessada em saber como ele era.
Eu comprei e já fui passar nas unhas.


Esmalte branco tem uma certa dificuldade, porque muitas vezes fica manchado, ou para ficar uniforme temos que passar três camadas e com isso acaba ficando grosso, enfim, um trabalhão.
Com esse, eu usei duas camadas e ficou perfeito, a primeira fica legal, porem com algumas falhas, já na segunda fica igual a corretivo(rs).


Meu namorado mesmo comentou que parece corretivo, e eu concordo muito, quando encostamos o dedo nele, a textura parece emborrachada, mais olha fica igual quando passamos corretivo nas unhas, que na realidade eu não acho feio, e sim bem bonito.
Ele tem uma duração incrível, é bem difícil de sair, até mesmo quando eu fui tirar com o removedor de esmaltes, foi difícil.


Confesso que usei essa semana, porque queria postar sobre ele aqui no blog, mais não é um esmalte que usarei sozinho outra vez, acho ele perfeito para fazer desenho nas unhas. Ele como a base fica bem uniforme e o desenho por cima, deve ficar lindo.
É claro que, quem não gosto de esmalte fosco, pode passar um extra brilho.
Eu achei esse lançamento bem diferente e gostei bastante, porque na minha opinião as marcas estavam lançando muitas coisas iguais, e esse me surpreendeu.

Comprei na Ikesaki por R$ 3,80.
Espero que tenham gostado.. Qual esmalte vocês usaram essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo