Algodão de Cores: Coleção de esmalte: Mohda

16 de abril de 2015

Coleção de esmalte: Mohda

Oiee! Tudo bom?

Tenho pouquíssimos esmaltes da marca Mohda e , quase nunca uso, e olha que é fácil de acha-los. Tem uma loja aqui no meu bairro que vende.
Eu gosto muito da marca, a pigmentação é boa, o preço é ótimo e a duração incrível, porem na minha opinião as cores são bem iguais as outras marcas, não tem nada de diferente, por isso não compro muito.

Agora vamos ver as cores que tenho..


Da esquerda para a direita:

Coração 404 - Coleção Glitter = Base transparente com coraçãozinho.
Pink Luz = Bem cremoso, rosa escuro.
Balone = Bem cremoso, vermelho aberto.
Salto Alto = Bem cremoso, verde claro.
Fashion = Bem cremoso, roxo.

Em geral os esmaltes cremoso, são extremamente cremoso, com duas camadas fica perfeito, já fiz alguns ''esmalte da semana'' com alguns esmaltes da Mohda.

Espero que tenham gostado, já usaram esmalte dessa marca? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo