Algodão de Cores: Batom da semana : Metida - Dailus Matte

14 de abril de 2015

Batom da semana : Metida - Dailus Matte

Oieee! Tudo bom?

Hoje vou mostrar e falar de um batom bem fofo e baratinho!
Eu tenho dois batons dessa linha matte da Dailus e, comecei a usar faz um mes mais ou menos, o que mais estou usando é o Metida.


Esse batom é um rosa bem clarinho, um rosa nude. 
Apesar de ser Matte, na minha opinião ele não tem NADA te matte. Ele tem boa pigmentação e, assim que passo nos lábios ele não fica seco, e sim bem cremoso. Ele transfere (igual batom cremoso) e , não dura muito, se eu bebo ou como ele sai.


A cor é linda, mais erraram ao dizer que é matte, porque não é!
Quando lançaram esses batons, a marca dizia que estava fazendo dupes do batons da marca Mac, o Metida seria o Snob.
Eu gostei bastante do batom e da cor, menos que a marca fala que é matte , mais não é.


ps: Eu deixei na bolsa o dia todo, e ele ficou um pouco derretido.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo