Algodão de Cores: 8 produtos que uso no cabelo

27 de abril de 2015

8 produtos que uso no cabelo

Oie! Tudo bom?


Faz bastante tempo que quero fazer esse post mostrando os produtos que uso no meu cabelo, eu selecionei oito e vou mostrar para vocês.
Antes de falar deles vou falar um pouco sobre o meu cabelo..
Tenho um cabelo bem fino, ele é oleoso na raiz (bem oleoso) e seco nas posta ( não super seco), e é ondulado. Eu não tenho nem muito cabelo, e nem pouco, acho que está na medida (rs). E a única coisa que faço nele (que danifica bastante) é descolorir, mais isso é a casa três meses por ai.
A cor dele é um loiro acinzentado e no momento estou com a cor rosa na parte de baixo.

Falando dos produtos..



1° Shampoo a seco =  Apesar de ser oleoso eu lavo o cabelo duas vezes na semana, e para ajudar na hora que a oleosidade fica extremo eu uso o Shampoo a seco. Meu cabelo fica o extremo depois de dois dias que lavei, e assim eu uso o Shampoo a seco flesh,da batiste ele é branquinho e tem que espalhar bem , o cheiro é bem refrescante, gosto bastante.

2° Shampoo Transparente = Eu basicamente só uso o shampoo transparente, porque na minha opinião é o ideal para o meu cabelo (oleoso),  ele retira a oleosidade do couro cabeludo, lava bem e refresca.
Na hora de lavar eu passo duas vezes,  a marca que estou usando no momento é o brilho extremo da Pantene, porem eu gosto bastante dos shampoos transparente da garnier fructis.

3° Shampoo perolado =  Eu uso uma vez na semana porem, primeiro passo o transparente e depois o perolado, o que eu amo muito é quera-liso da Loreal Paris - Elseve, ele hidrata bem pouco, mais sempre que uso eu sinto uma maciez incrível e sem falar do cheiro que fica no cabelo.



4.° Mascara de tratamento = A minha queridinha do momento é a selagem absoluto - oleo de coco da Novez (tem post aqui no blog), eu hidrato meu cabelo uma vez na semana,.

5°Matizar =  Meu cabelo é loiro, e conforme vou usando o shampoo transparente ele vai amarelando, e eu gosto dele com a tonalidade cinza. Pra matizar eu utilizo o Gloss Matizador 3D da Magic Color, eu uso uma vez a cada duas semanas, Também já fiz resenha dele aqui no blog.

6° Tonalizante, cor fantasia =  Eu adoro tonalizar meu cabelo (embaixo do cabelo), já pintei de rosa, roxo e azul, e a marca que uso e gosto muito é a Keraton Hard Color-Kert, eu uso uma vez a cada duas semanas, a cada três semanas, e sempre no dia que vou hidratar.


7° Óleo finalizador = Como eu disse meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, e com isso sempre passo um óleo nas pontas para finalizar e ajudar, o que estou usando é o óleo de argan da eico, eu uso muito pouco e já faz uma diferença incrível, deixa um brilho lindo.

8°  Anti-térmico =  É bem difícil eu uso secador de cabelo, eu gosto de deixa-lo secando naturalmente, mais meu cabelo é onduloso e eu gosto dele liso, assim uso a prancha, eu uso no maximo uma vez na semana, mais nessa vez sempre passo o anti térmico no cabelo, no momento estou utilizando o spray Gloss da Cless, alem de proteger o cabelo, ele da um brilho extra e deixa um cheirinho maravilhoso.

Ps: Eu uso condicionador , porem não quis colocar nesse post, (porque sim). Eu costumo usar sempre o da mesma marca do shampoo. (:

Para as meninas que tem o cabelo oleoso eu indico muito esses produtos, e são de fácil acesso,não passa de R$ 20,00 (Só o matizador Magic Color que é mais caro)..
Espero muito mesmo ter ajudado alguem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo