Algodão de Cores: Regenerador Capilar : Óleo de coco - Shine Blue

30 de março de 2015

Regenerador Capilar : Óleo de coco - Shine Blue

Olá, tudo bom?

Com essa saga de deixar meu cabelo cinza, estou descolorindo ele bastante ( já é a 4º vez e , ainda precisa e mais vezes), e com isso deixando -o bem ressecado e quebradiço.
Não faço a louca e vou descolorindo todos os dias (se não eu já estaria careca), eu estou deixando um tempo e hidratando para poder descolorir novamente.
Hoje vou mostrar um produto que está me ajudando, no começo achei que não ia fazer efeito, mais depois que usei, adorei.



O que a marca fala sobre o produto?

O Regenerador Capilar Shine Blue Coconut é utilizado para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados e danificados.Com principio ativo extraído diretamente do coco se tornou bastante popular graças a sua formula extremamente nutritiva unindo os beneficios do coco para o cabelo



Modo de usar:

Após lavar o cabelo e hidratar, finalizar com o Regenerador Capilar, aplicando na extensão do fio, aplicar com distancia 30 cm do fio. Recomendamos secar os fios com secador para a ação das proteínas termo ativadas. Agite bem antes de usar.


O que eu ache, e como eu usei?

Bom... Eu usei de três formas, a primeira foi conforme recomenda o fabricante, lavei o cabelo, e depois passei o óleo de coco, e sequei com o secador, não obtive um resultado legal.
A segunda vez, foi com o cabelo sujo, eu passei mecha por mecha o óleo, espirrando na mão e depois passando no cabelo menos na raiz, fiz isso no cabelo todo e,  deixei por 4 horas (ficou oleoso), masis depois lavei , usei o shampoo duas vezes, passei condicionador, e deixei o cabelo secadar naturalmente.
Depois que secou eu espirrei o  óleo nas pontas e passei a chapinha.. O resultado foi ótimo, o cabelo ficou  macio, sedoso e cheiroso, como se eu tivesse feito uma hidratação mesmo.
Meu cabelo, estava embaraçado, seco, as pontas bem secas, depois desse produto o cabelo não melhorou 100%, mas com certeza melhorou 60%, o que já é ótimo.
Ele é bem liquido e absorve bem, o cheiro é maravilhoso.
Em geral adorei o produto, se o seu cabelo está ressecado ou danificado, o Regenerador vai ajudar muito.
Eu comprei em uma loja de cosméticos perto de casa e paguei R$ 25,00.

Eu não conhecia essa marca antes, você já conheciam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo