Algodão de Cores: Esmalte da semana: sk8te - Anita

6 de março de 2015

Esmalte da semana: sk8te - Anita

Olá, tudo bom?

O esmalte dessa semana é uma marca relativamente nova, pelo menos para mim.
Confesso que só comprei ele , por que minha irmã comentou que queria usar esse esmalte nas suas unhas ( eu faço a unha dela).
Fui na loja e no meio de muitas cores, encontrei uma que eu amei, e que não tenho igual, parecido sim.


A cor que aparece na foto, é bem diferente da cor real do esmalte.
Na foto está um azulado, mais a cor real é um roxo, muito maravilhoso.
Usei duas camadas, e ficou bem uniforme, uma ponto positivo desse esmalte é a durabilidade. Ele ficou uma semana nas minhas unhas, saiu só um pouquinho, mais nada que desse para perceber.


O preço não é nem barato e nem caro haha. Pague R$ 4,99.

Você já usaram algum esmalte dessa marca? Se sim, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo