Algodão de Cores: Esmalte da semana : It Girl - Hits

27 de março de 2015

Esmalte da semana : It Girl - Hits

Olá, tudo bom?

Essa semana eu usei um esmalte muito lindo, e que esta bem ''na moda'', ou estava.
A coleção da Marina Ruy Barbosa para Hits está maravilhosa, eu quero todas as cores...
Sempre que mostro a cor para alguem, cada um fala uma cor ( azul, roxo, lilas), na minha opinião a cor é azul, mais na hora de tirar foto, dependendo da luz, a cor aparece azul, outrora aparece roxo.


Eu gostei tanto da cor que usei duas semanas em seguida, na primeira semana a cor sozinha, na segunda eu fiz uma arte nas unhas ( inclusive o video de quarta que vem, será com essa arte).
A duração é absurda, eu fiquei uma semana inteira com o esmalte e ele não saiu, eu tirei porque não consigo ficar muito tempo com o esmalte, mais se alguem não liga e, fica com o esmalte ate lascar, esse é otimo.

Dessa coleção eu quero mais três cores que, nas proximas semanas vocês vão ver aqui no blog.
Essa cor é linda, né? Já usaram algum esmalte dessa coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo