Algodão de Cores: Instagram Novembro ❤

2 de dezembro de 2014

Instagram Novembro ❤

Olá, tudo bom?

Novembro foi o mês maravilhoso, com muitas coisas boas e infelizmente algumas coisas ruins..
Foi o mês do meu aniversario *-*, também do aniversario do namorado, foi um mês que sai bastante, e que descobrir como é bom viver, e fazer as pessoas ao seu redor feliz, e assim elas te fazem feliz também.

Esse mês tirei bastante fotos, muito mais do que as que eu postei.
Bom.. vamos para as fotos !!


1.  Pronto! 2.3, o dia maravilhoso.
2. Meu amorzinho e eu !
3. Outra foto do amor rs
4. Minha gatinha, me fazendo companhia.
5. Pai e Mãe! <3 não precisa nem falar.
6. Meu dia, um bolinho e pessoas especiais.
7. Bom dia, começando a segunda bem.
8. Esse mês retoquei minhas luzes, e estou adorando
9. Usando minha tiara de flores, eu adorei fazer, mas não saiu na rua com ela.


10. lindinha, dormindo no sofá
11. Desenha em uma  sexta anoite
12. Acordando em boa companhia.
13. Minha paixão, me ajuda em a superar tudo.
14. Esse mês perdi meu veinha, meu amorzinho, Lady eterna <3
15. Uma coisa que gosto de fazer é pintar, essas são algumas tintas de tecido.
16. Recebi a visita de uma das minhas amigas de infância <3 Foi muito bom.
17. Lilica, gordinha, sempre comigo!
18. Pano de prato! Adoro pintar e desenhar.


19. Fds chegou!
20. Bolo que fiz para meu amor <3
21. Um pouquinho de folga, jogando vídeo game!
22. Customizei uma camiseta para ir no show da banda ''Bar do Moe's'', banda do meu namorado.
23. Esmalte da semana, rosa maravilhoso!
24.Mas um Final de Semana chegando.
25. Love em uma ocupação super bacana no parque Raposo
26. Relembrando os tempos de crianças, no balanço!
27. Lilica e borracha dormindo juntas, muito amor!


28. Mas um pano que comecei a pintar haha
29. Bom dia <3
30. Dezembro chegou! haha

Espero que tenham gostado desse resumo do meu mês, e que Dezembro seja um mês maravilhoso, e com muitas realizações...

beijos !!

Links relacionados :

Meu cabelo - cor + corte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo