Algodão de Cores: Meu cabelo - Corte + cor

10 de novembro de 2014

Meu cabelo - Corte + cor

Olá, tudo bom?

Há um mês mais ou menos mudei meu cabelo, e o post de hoje vou falar sobre, o motivo que cortei, como cortei, como está a cor agora, e como faço para cuidar dele.

Bom, meu cabelo estava bem grande , abaixo do peito. Eu já tenho esse o cabelo grande a muitos anos, uns 6 anos +ou-. E já fazia um tempo que estava querendo cortar o cabelo, um dos motivos é  porque as pontas estavam horríveis, muito secas, por causa que descolorir ele, além de seco eu estava com pouco cabelo nas pontas, pois meu cabelo é bem fino e quanto maior fica aquela coisa pouca, sabe?


Eu cortei o cabelo e adorei, cortei nos ombros, um corte reto , porem repiquei o cabelo para dar um volume legal. Cortei faz um mês, e adorei, todo o cabelo ressecado saiu, e meu cabelo ficou bem gostoso, a parte ressecada caiu.


Sobre a cor nova , não é exatamente uma cor nova, pois ele é loiro, e deixe loiro.
Eu estava com mais de cinco dedo de raiz, era quase uma californianas, e o loiro era bem clarinho.
Eu pensei em diversas mudanças.. Em deixar preto, ruivo ou na cor cinza (ainda quero deixar claro assim , quase cinza) varias coisas haha
E fui pesquisando na internet os cabelos que eu gostava e coloquei em uma pastinha no computador..
Alguns dos que eu gostei :

Primeiro a ruivas, eu queria um ruivo mais alaranjando, mas ainda penso nisso mais para frente!

Imagem do Google*
 E umas inspirações de cabelo cinza, muito lindo, não é? Também quero muito fazer!
 
Imagem do Google*
 
Mas então eu pensei, vou deixar loiro, mas não mais claro do que já é porque vai danificar muito , e eu estou gostando do meu cabelo assim.
O que eu fiz, mandei para a cabeleireira a foto do cabelo na Niina Secrets´. O cabelo dela é um loiro com dois tons e o fundo escuro, e a cabeleireira disse para eu fazer que ia ficar bonito.
Pois bem, foi o que eu fiz! Claro que não está idêntico, foi só uma inspiração.

Imagem do google*


Ela descoloriu meu cabelo com um dedo da raiz, porem as pontas ela não descoloriu, ficou uns 40 min, até fica no ponto certo.
Logo depois ela matizou o meu cabelo, para um tom dourado (infelizmente não sei o produto que ela  usou) essa foi a grande mudança, meu cabelo estava um tom bem claro, e mudei para um tom mais dourado.
Está bem em alta cabelo com tons acinzentados, mais claro não é? Mas eu mudei o meu para o dourado e estou amando.
Na foto meu cabelo já está um pouco grande, pois é, em um mês meu cabelo cresceu uns 2 cm +ou-, e não estou usando nenhum produto especifico não.
Depois de matizar, ela hidratou e fez uma escova ficou maravilhoso.



Hoje faz exatamente uma semana que descolori o cabelo. Ela fez uma hidratação bem potente, e meu cabelo está bem legal, não senti danificado nem nada.
Porem não estou lavando o cabelo com shampoo anti resíduo. E sim usando um Shampoo e um condicionador bem hidratante. Quando eu lavo, eu passo um óleo nas pontas e depois quando eu seco eu passo o spray de brilho.
Sobre os produtos que eu estou usando no cabelo, vou fazer outro post na semana que vem com eles.
São produtos bons e baratos.

Bom... espero que vocês tenham gostado desse post, quis mostrar para vocês, pois talvez estejam em duvida também no que fazer no cabelo. E é sempre bom mudar. A cor não mudou tão radicalmente, mas o cortei foi bastante.
Estou adorando!!

Beijos e até mais!

Links relacionados:

Keraton Hard Fix- Miss Violet - Kert
Cabelos coloridos : Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo