Algodão de Cores: Instagram Outubro ❤

6 de novembro de 2014

Instagram Outubro ❤

Olá, tudo bom?

Mais um mês que passou, e foi muito rápido!!
Não postei muita coisa no Instagram, pois meu celular está com um problema, de carregar e de sinal!
Esse mês de Outubro não foi muito movimentado, estive em alguns shows, fiquei bastante tempo em casa sozinha, fui pra faculdade e trabalhei.. Chega de enrolação e vamos para as fotos


1. Primeiro foto do mês com o namorado *-* ''Só de te encontrar com o seu olhar já muda tudo , posso respirar você, posso te enxergar no escuro''
2. O segundo livro da serie ''Os instrumentos mortais'' finalizado, e estou gostando muito.
3. Indo para um show na Rua Augusta.. Selvagens a procura de lei.
4. Foto de criança, para o dia das crianças! Eu e minha mana
5.Calorzão aqui em Sampa, pede óculos de sol, coque e regata!
6. Unhas de onça rosa, essa não veio para o blog!
7. Cookies de chocolate delicioso, eu mesma fiz! A maioria das receitas de docês que eu faço, eu pego do canal Dani Noce.
8. Lilica feliz por ser Segunda-Feira haha, e me fazendo companhia.
9. Com um batom rosa, por causa da campanha Outubro Rosa


10. Depois de quase 2 anos, terminei minha tatto linda e maravilhosa (modéstia) de coruja.
11. Nail art que já veio aqui no blog, feita pelo namorado para o Halloween!!
12. Tomando um solzinho com Lilica!
13. Nail art Finalizada, adorei e quero mais!
14. Estava meio triste nesse dia, então me arrumei e me maquiei para ficar em casa e trabalhar.
15. Me arrisquei na Maquiagem Artística e fiz essa caveira mexicana!
16. Para fechar, novamente a foto das unhas para o Halloween, simplesmente amei.


 Bem rapidinho, mais o mês foi muito bom, e esse mês de Novembro tem muita coisa legal na minha vida e aqui no blog...
Obrigada por acompanharem e quem quiser me seguir lá no Inta..... @ cassiacamilo


Liks relacionados:

Nail art - Unha para Halloween
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo