Algodão de Cores: Favoritos de Outubro

5 de novembro de 2014

Favoritos de Outubro

Olá, tudo bom?

Em outubro usei praticamente as mesmas coisas de Setembro.
Mas tenho poucas coisas que são bem interessantes e vale a pena ver.




Creme depilatório para o rosto - Avon

 ↳Eu já uso esse creme a muitos anos. Ele serve para tirar o buço (bigode) , é muito fácil de fazer, é só aplicar uma pequena quantidade no buço, espera cinco minutos, e depois tira com um algodão molhado com agua. Ele é bem pratico e fácil, porque eu não gosto de ir no cabeleireiro só para tirar o buço, gasta dinheiro e tempo.
Uso uma vez a cada duas semanas, e ele tira tudo , fica bem limpinho.
Só não da para deixar muito tempo, porque queima e fica vermelho. haha O cheiro dele não é muito agradável, mas é só um detalhe.

Sabonete liquido facial - Deep Clean - Neutrogena

↳ Usei todos os dias do mês de Outubro, quase sempre a noite. É muito bom, porque eu passo esse sabonete, e depois quando uso o adstringente quase não tem mais sujeira ou maquiagem, ele limpa super bem.
Ele é ótimo para pele mista/oleoso, o que é muito bom para minha pele, limpando profundamente e deixando uma sensação bem agradável. Sem contar um cheiro que é uma delicia.



Quarteto de para sobrancelha - Dailus Color

↳ Esse é um produto lançamento da Dailus na Beauty Fair, e quero fazer um post só falando dele. Antes desse produto eu nunca havia usado nada para arrumar a sobrancelha, até tentei com lápis da vult mais achava muito difícil.
Esse quarteto possui, um iluminador, para iluminar abaixo das sobrancelhas, uma cerinha para passar antes da sombra nas sobrancelhas, e dois tons de sombra.
As sombras esfarelam um pouco mas nada de mais. Achei bem fácil de aplicar e não ficou algo bem natural.

Pincel para delinear  W-120 - Macrilan

↳ Apesar de ser um pincel para delinear, eu estou usando ele para passar esse quarteto que falei acima nas sobrancelhas, está dando muito certo. Ele é pequeno e bem preciso e facilita muito a aplicação.

Creme esfoliante para os pés - frutas vermelhas - avon

 ↳Os cremes para os pés da avon, são muito bons e baratos. Eu uso já a muito tempo, e esse de frutas vermelhas comecei a usar agora e estou adorando.. Eu uso umas três vezes na semana, quando estou no banho, eu passo e massageio os pés, tirando a sujeira, a pele morta, e está fazendo muito diferença. Ele parece um docinho, é vermelho com bolinhas vermelhas mais escuros, e tem um cheiro incrível. Eu uso três vezes na semana, mas acho que não tem problema em usar todos os dias no banho, porque ele não é agressivo, é bem levinho.



Creme hidratante para os pés- frutas vermelhas - avon 

 ↳Esse é o par do esfoliante, e uso ele todos os dias após o banho e faz toda diferença. Ele é bem hidratante e fica um pouco melecado mas logo sai.. O cheiro é muito bom.


Esmalte Ganache - Koloss 

↳ Outra novidade da Beauty Fair, foram as novas cores de esmaltes da Koloss, eu recebi a cor Ganache, um nude muito lindo. Nunca havia usado esmalte da marca, e gostei muito, a duração é ótima, a cor é linda. Já mostrei ele em um esmalte da semana.


Esse foram meus poucos produtos usado no mês de Outubro, espero que tenham gostado.
Beijinhos!!

Links relacionados:


Favoritos de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo