Algodão de Cores: Esmalte da semana: Ganache - Koloss

7 de novembro de 2014

Esmalte da semana: Ganache - Koloss



Olá, tudo bom?

Ainda não havia usado nenhum esmalte da marca Koloss, e na Beauty Fair desse ano, eu recebi duas cores, e hoje vou falar para vocês o que achei dele.
Adoro os batons da marca , as cores são lindas, e esse ano a Koloss lançou mais de 30 cores de esmaltes, uma mais linda que a outra.


A cor que usei hoje é o Ganache, ele é um marrom com uns brilhos dourados que deixa as unhas lindas e chiques.
Começando com a embalagem, ela é bonita, grande e a quantidade de esmalte que vem é 10 Ml maior que algumas marcas. A aplicação é bem fácil , porque o pincel tem as cerdas bem largas.


Com uma camada o esmalte já fica uniforme e bonito, mas eu usei duas camadas para dar uma segurança maior
A durabilidade dele é ótima, usei durante uns cinco dias e só tirei porque passei outro esmalte, mas o esmalte estava intacto na minha unha

Eu não costumo achar ele tão fácil nas perfumarias, onde eu achei para comprar foi na 25 de março aqui em São Paulo.

O preço em media é R$ 9,00

Vocês já usaram algum esmalte da Koloss?

Links relacionados:

Esmalte da semana: Rosa Pitanga - Risque
Esmalte da semana: Downtown red- Maybelline
Esmalte da semana: Cinza Super - Impala


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo