Algodão de Cores: Desafio 31 unhas : Cores

27 de novembro de 2014

Desafio 31 unhas : Cores

Olá, tudo bom?

Já faz uns dois meses que eu estou postando na pagina do blog lá no facebook e no meu instagram as fotos do Desafio 31 unhas.
Hoje vou reunir aqui no post as unhas com o tema cores..

O desafio 31 unhas eu encontrei no google, e achei legal, ele é dividido por três partes: cores, estampas e inspiração.

O que vou mostrar para vocês hoje é a parte Cores, esse tema tem dez cores de esmaltes :

1.Vermelhas
2.Laranjas
3.Amarelas
4.Verdes
5.Azul
6.Violeta
7.Preto e Branco
8.Metalicas
9.Arco - Iris
10.Gradiente

Vou mostrar uma por uma para vocês

1. Vermelhas


Para unhas vermelhas eu escolhi o 280 - Downtown Red da marca Maybelline, ele é um vermelho maravilhoso, sempre uso duras camadas, ele tem um brilho maravilhoso e a duração é ótima.

2. Laranja


Usei o Risoto de mandioquinha. Em uma época um pouco distante eu estava apaixonada por esmalte laranja. Tenho vários, porem esse da Risqué é um dos que eu mais gosto, a cor dele fica linda nas minhas unhas, a duração é ok por um esmalte, o que vale uns três dias intacto.

3. Amarelo


Adoro esmalte amarelo e o meu escolhido foi o ANOS DOURADOS da Risqué
Ele tem um acabamento ( METALICO) que eu não gosto muito, porem as vezes arrisco e desse eu gosto


4. Verde

 
Acho lindo esmalte fosco! Quando comprei esse nem sabia que ele era fosco, não dizia na embalagem, foi uma surpresa e adorei!
Ele é o Ana da coleção Isis Valverde para Impala.
As cores dessa coleção são bem bonitas....

A durabilidade do esmalte é boa, ficou 4 dias nas minhas unhas e usei duas camadas.


5. Azul


Esmalte azul é muito lindo, e essa cor é maravilhosa!
Essa coleção tem o pincel Flat, que ajuda a passar o esmalte bem nos cantinhos das unhas, pois o pincel é maior.
Eu gosto muito dos esmaltes da Impala, a durabilidade é ótima nas minhas unhas, usei duas camadas e ficou bem uniforme.


6. Violeta

 
 
Música - Lapogee, está mais para lilás do que roxo não é? Adoro essa cor, ele tem acabamento metalico e apesar de não gostar muito, acho bem bonito.
 
7. Preto e branco
 
 

Achei fofo essa língua. Fiz pensando no filme 101 dálmatas sabe? haha  Adorei!

8. Metálica


Eu não gosto muito de esmalte metálico, cintilante ou transparente, prefiro os cremosos...
Mas com esse Desafio, eu usei o esmalte Metálico da Beauty Color, da coleção Estrelas do mar, o nome dele é Enseada..
Ele é um azul bem bonitinho, e apesar de não gostar de esmalte metálico fiquei com esse quase uma semana nas unhas...
Usei duas camadas e ele ficou bem uniforme, na verdade com uma camada ele já ficou bem legal, mas eu sempre gosto de passar duas .
Ele durou quase uma semana nas minhas unhas, o que eu achei uma maravilha!


9. Arco - Iris


Colocando minha pratica artística em desenho nas unhas fiz um arco-íris e nuvens.. haha

Ficou legal, usaria as nuvens no dia a dia, o arco íris não.....

20. Gradiente


Adoro fazer esse tipo de unha com esmalte lilás, azul e rosa...mas hoje sai da minha zona de conforto, e usei o preto com o brilho, e gostei bastante.

Usei o brilho 3D da Impala..

Unhas gradientes = Unhas degrade


Lá na pagina ainda está rolando o Desafio, espero que tenham gostado, beijos !!

Links relacionados:

Facebook Algodão de cores
Instagram Algodao Cores




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo