Algodão de Cores: Demaquilante bifásico Deep Clean - Neutrogena

11 de novembro de 2014

Demaquilante bifásico Deep Clean - Neutrogena

*Imagem retirada do google
 


Olá, tudo bom?

Hoje vou falar de um produto que usei no ultimo mês.
Assim que lançou no Brasil, eu me interessei em comprar, pois li muitas resenhas falando que o produto é bom.

Segundo a marca :

→Remove 99% das maquiagem, inclusive a prova d'agua, e o melhor sem esforço.
→Remove as impurezas
→Oil free ( bom para pele oleosa)
→Não Comedogênico ( não entope os poros)
→Hipoalergenico  (não da alergia)
→Sem corantes e sem fragrâncias

É indicado para remoção de impurezas, inclusive maquiagem a prova d'agua.

O que eu achei do produto:

Bom.. segundo a marca pode-se usar no rosto e nos olhos, mas eu só uso nos olhos, porque ele é oleoso e apesar de ser oil free, fico com medo de usar e explodir de espinhas minha pele que é mista/oleosa.
Ele retira bem a maquiagem dos olhos, eu uso mascara de cílios a prova d'agua e ela também sai muito bem.
Ele não arde meus olhos, porem se cai um pouco nos olhos eles ficam embaçados. Sempre após retirar a maquiagem com esse demaquilante eu lavo o rosto.



Com apenas dois lenços , consegui tirar bastante a maquiagem dos olhos nesse dia, usei mascara para cílios a prova d'agua, batom na área dos olhos, muita sombra preta, e saiu tudo.

Usar o produto é super fácil, antes de passar nos olhos, mexa o produto para misturar ( pois demaquilante bifásico tem dois líquidos separados). Coloca um pouco no algodão e passe nos olhos sem esfregar.

Espero que tenham ajudado a vocês, e indico o produto, muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo