Algodão de Cores: Unhas da Disney : Frozen ❄☃

15 de outubro de 2014

Unhas da Disney : Frozen ❄☃

 
Olá meninas, tudo bom?

Faz um tempo que não faço unhas da Disney aqui no blog, o que é uma pena porque gosto muito de fazer.
Mas essa semana em especial criei uma nail art inspirada no filme Frozen da Disney.
Em especial porque aqui no blog eu estou fazendo alguns post com # Dia das crianças que foi no Domingo.
Apesar de Frozen ter sido lançado agora em 2014, ele é um filme que eu gosto muito, e estou muito empolgada pois a serie ''Once upon a time'' ( Falarei dela em um post que vou fazer sobre minhas series preferidas) estará com a participação do filme frozen.
A nail art que eu fiz foi do Olaf.


Sim, eu fiz o cabelinho dele no dedo, mas achei que ficou legal assim.


Bom.. eu usei o esmalte da Dote  que se chama Braços Torneados, ele é um azul claro muito lindo, que eu achei que combinava muito com o tema Frozen.
Esse esmalte da Dote é uma legal pois ele tem óleo de argan.
Usei duas camadas do esmalte nas unhas.
E para dar aparência de flocos de neve, usei o esmalte Balada da marca Lapogeé, eu achei que ficou bem parecido e bem bonito.

 
Eu fiz a nail art do Olaf com tintas..
Nas cores branco, preto e laranja.
 
 

Uma curiosidade vocês gostam desse tipo de post? Querem que eu faço passo a passo ?

Links relacionados:

Tag: Disney
Unhas da Disney: Monstros S.A
Unhas da Disney : A pequena Sereia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo