Algodão de Cores: Hidratante Antiacne - Clean Clear

21 de outubro de 2014

Hidratante Antiacne - Clean Clear



Olá meninas tudo bom?

Hoje vou falar de um produto para pele oleosa.
Minha pele é mista/oleosa e me dou super bem com ele. Dizem que os melhores produtos para pelo são os mais caros, pois é eu discordo, esse hidratante que vou falar para vocês hoje é bem barato e o resultado é muito bom.


O que a marca diz sobre o produto?

Ele hidrata e ajuda a prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele. Sua formula combina ingredientes não oleosos e acido salicílico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate a espinha. O produto pode ser usado de uma a três vezes ao dia.



o que eu acho sobre o produto?

Eu uso o hidratante antiacne da Clean Clear faz três meses, e desde então minha pele melhorou bastante ( claro que eu uso o combo ), eu tinha poucas espinhas e alguns cravos, o que hoje em dia é raro.
Eu uso ele duas vezes ao dias, quando eu acordo, porque lavo o rosto, passo ele e as vezes uso maquiagem. E quando vou dormi, pois lavo o rosto , tiro a maquiagem e passo ele .
Esse hidrante não deixa a pele sequinha, assim que passo ele a minha pele fica um pouco grudenta mais depois melhora. Porem isso não é um problema na minha opinião.

Bom.. esse é o ultimo produto que passo no meu dia a dia com a preparação da pele, semana que vem vou mostrar outro produto que uso na minha pele...

O preço sugerido é R$ 19,00

Espero ter ajudado, e para as meninas que tem a pele oleoso, indico muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo