Algodão de Cores: Favoritos de Setembro

7 de outubro de 2014

Favoritos de Setembro



Olá, tudo bom?

Esse mês vou mostrar poucos produtos favoritos, porque a maioria de maquiagem eu estou usando o mesmo!
E também só vou falar de cosméticos e maquiagens ☺

Começando com cabelos, esse mês cortei meu cabelo no ombro. Ela estava bem comprido, porem as pontas estavam muito secas, mesmo eu hidratando, elas não estavam legais. O motivo é descolori muitas vezes, e sempre estou tonalizando com tinta colorida.
Estou bem feliz com o novo corte, meu cabelo está bonito por completo, da raiz as pontas.


Shampoo pureza refrescante para cabelos oleoso - SEDA :  Eu tenho um cabelo bem oleoso na raiz e sempre procuro produtos para me ajudar com isso. Pois lavo o cabelo um dia e no outro já está com aparência oleosa.
Esse shampoo minha mãe que comprou ( ela também tem cabelo oleoso), e eu usei ele o mês inteiro.
Ele é transparente o que ajuda muito para a limpeza profunda e para cabelos oleosos. Ele deixa um sensação bem gostosa no cabelo de refrescante .
Usei em todas as lavagens e as vezes quando eu queria hidratar um pouco, usava ele e depois um shampoo perolado.
O preço dele é bem barato, não deve passar de R$ 7,00

Tonalizante semi-permanente cor Miss Violet Keraton Hard Fix - KERT : Adoro cabelos coloridos, e esse já faz um mês que estou só tonalizando com o tom violeta.
Eu estava usando o tonalizante da Keraton azul e rosa e chegava na cor roxa.
Porem, na Beauty fair eu fui no estande da Kert, e eles me mostraram a novidade que era o tonalizante com semi - permanecia que eu adorei, porque se a cor durar um mês no meu cabelo, fica em vantagem. Porque o outro durava no máximo duas semanas ( 4 lavagens).
Bom...falando do produto, eu passei ele já faz três semanas ( lavei umas 7 a 8 vezes) e ainda tem cor, e isso me deixa muito feliz. Vou fazer um post só falando sobre esse produto depois.
Eu paguei R$ 22,00.

➝Shampoo Seco -  Batiste : Apesar do meu cabelo ser bem oleoso eu nunca havia usado o shampoo seco. Na beauty Fair eu ganhei do estante dele o produto e resolvi testar/usar. Confesso que usei muito, muito, muito mesmo esse produto, ele me ajudou muito porque não gosto de ter que lavar o cabelo no dia seguinte que lavei, então eu passava o shampoo na raiz e a oleosidade dele saia na hora, e ele ficava soltinho. O ponto negativo é a cor branca que fica, fiquei massageando muito a raiz para sair a aparência branca, mas pra mim isso é sem problemas. Esse produto já é bem antigo no mercado, acho que lançou no ano passado aqui no Brasil então não farei resenha dele no blog.



➝ B.B.Cream - Loréal : Com certeza vocês já ouviram falar muito desse produto, e muito bem.
Eu só usei ele como ''base'' para a pele, tanto de dia quanto anoite. Para minha pele a cobertura dele é bem legal, não deixa com aparência de ''reboco'' e sim uma aparência mais natural, o que eu gosto muito. Eu me surpreendi muito com ele, porque ele é bem seco ( digo isso porque o b.b.cream da Avon deixa a pele oleosa, o que eu não gosto), assim que passo ele com os dedos mesmo, a pele fica gostosa, macia. Esse mês minha pele do rosto melhorou muito, claro que estou usando alguns produtos para limpeza e hidratação ( farei um post sobre isso ainda esse mês), mas com certeza só ter usado esse B.B.Cream ajudou muito.

➝ Delineador liquido preto- VULT : Outro produto ''coringa'' eu sempre leio em vários blogs sobre ele, e decidi comprar e testar. Só usei ele esse mês , e geralmente só faço maquiagem nos olhos, aos finais de semana. Eu gostei muito desse produto, porque minhas pálpebras são gordinhas e quase sempre que fazia delineado carimbava na hora e depois de algumas horas ficava sujo na parte de cima, com esse delineador é totalmente diferente, assim que eu passo ele fica seco, e eu fiquei com ele o dia inteiro e não transferia para nenhum lugar, ficava lá intacto, vale muito a pena, e o preço é bem amigo apenas R$ 13,00.

➝  Batom Marvel - Star :  Esse batom foi um achado! Eu estava na 25 de março em uma das lojinhas e vi esse batom por R$ 4,00, eu pensei a cor é linda mais não deve ser bom.
Pois é, me enganei, ele realmente tem uma cor maravilhosa, tem um cheiro delicioso, e tem uma durabilidade incrível, não parece que só foi R$ 4,00. Ele é Matte, e usei ele algumas vezes, bebi , comi, e ele estava lá ainda. Gostei muito mesmo!


➝ Loção Deo-hidratante pele dos sonhos - Johnson's: Imagina um cheiro maravilhoso, sim é desse creme que usei para o corpo, a marca diz que esse produto ajuda a relaxar,e eu digo provavelmente é pelo cheiro. Passei ele quase todos os dias depois do banho, e a pele fica macia, refrescante e cheirosa. A marca também diz que a ela dura 24 hr e realmente se eu usar essa loção e dormi, no outro dia ela está ainda no meu corpo. Mas claro, se eu andar, ir trabalhar , ir para a faculdade não vai ficar o cheiro. A sensação que da é de pele limpa e fresca, muito bom.
E o valor não passa de R$ 10,00.

➝ Esmalte 280 Downtown Red - Maybelline :  É difícil eu falar um esmalte favorito do mês, porque sempre uso vários e gosto de vários também. Esse da Maybelline foi fácil, porque além da cor ser maravilhosa, a duração dele é incrível. Ele fica uma semana nas minhas unhas ( na verdade não fica porque eu tiro antes), sem lascar, intacto. O esmalte da semana na sexta - feira vou falar dele melhor para vocês.


Esse mês usei bastante produtos BBB não é? Espero ter ajudado vocês!

Links relacionados:

Instagram Setembro
Tag: Louca por batom
Favoritos de Agosto



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo