Algodão de Cores: Esmalte da semana: Clima tropical - Impala

3 de outubro de 2014

Esmalte da semana: Clima tropical - Impala



Olá meninas, tudo bom?

O esmalte dessa nessa, é um rosa muito lindo de umas das minhas marcas nacionais favorita de esmalte : A Impala.
Esse esmalte é da coleção Encanto Natural ( essa coleção é linda), e eu gostei tanto da cor que já usei umas três vezes desde quando eu comprei ( isso faz um mês).
O Clima Tropical é um rosa vivo e, com duas camadas cobriu perfeitamente minhas unhas.
Ele durou aproximadamente três dias nas minhas unhas, e depois já começou a lascar.


 
Um diferencial nessa coleção é o pincel Flat, ele possibilita melhor cobertura e nos facilitar na hora de aplicar nos cantinhos das unhas, deixando o acabamento mais bonito.

 
 
Vocês já usaram algum esmalte com esse tipo de pincel? O que acharam?
 
Links relacionados:
 
 

Esmalte da semana: Tipo Assim - Mohda
Esmalte da semana: Turmalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo