Algodão de Cores: Tatuagem : Aquarela

1 de setembro de 2014

Tatuagem : Aquarela

Olá galerinha tudo bem?

Faz tempo que não falo sobre tatuagem aqui no blog, e olha que é um tema que eu adoro!
Hoje vou mostrar algo diferente e que fica muito bonito. São as tatuagens Aquarela/WaterColor, essa é uma técnica relativamente nova no mundo da tatuagem e que deixa a arte na pele muito mais bonita ( na minha opinião).
Ainda não tenho nenhuma tatuagem com essa técnica, mas fiquei com bastante vontade de fazer.
Selecionei alguns imagens com essa técnica, escolhi as que eu mais gostei !

*Imagens retiradas do google

















.São lindas né?

Aqui no Brasil um dos tatuadores que usam essa técnica ( algumas tattos acima são dele) é o Victor Octaviano, provavelmente vocês já ouviram falar dele, ou se não ouviu, vem conhecer um pouco mais sobre aqui.
Ele é um revolucionário podemos dizer rs! Pois trouxe essa técnica pouco vista aqui no Brasil, mas mesmo assim não teve medo de arriscar.

Para quem se interessar o estúdio aonde ele trabalha é o Puros Cabrones Tatto, fica em Santo Andre - São Paulo; Rua: Coronel Francisco Amaro, 239

Espero que vocês tenham gostado! Eu adorei pois não conhecia muito sobre essa técnica e agora passei a conhecer melhor.

E vocês já tinham ouvido falar ? E o que acharam?

Links relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo