Algodão de Cores: Leitura tem vez! Feitiço Saga Encantadas

25 de setembro de 2014

Leitura tem vez! Feitiço Saga Encantadas


Autor: Sarah Pinborough
Paginas: 225
Editora : Única
Assunto: Ficção Cientifica

Olá galerinha, tudo bem?

O segundo livro da Saga Encantadas não deixou a desejar.
A historia da vez é  Cinderela, mais se engana você se achar que já leu essa historia e não tem graça!
Dessa vez a historia é diferente, os personagens tem personalidades diferente e só lendo para você saber e intender.
Feitiço vem como a continuação de Veneno primeiro livro da Saga encantadas, não necessariamente você precisa ler o primeiro livro para intender esse, porem as historias estão interligadas..


Cinderela mora com seu pai o escritor, sua madrasta e a filha de sua madrasta Rose, pois a outra filha Ivy já se casou com um conde.
Cinderela tinha um sonho e uma ambição de morar no castelo e casar-se com um príncipe, mais isso era quase impossível.Até que um dia o príncipe anunciou um baile para ele conhecer uma moça para se casar.. Cinderela ficou animada , mais sabia que não tinha como ela ir, ela não tinha vestido, nem dinheiro , nem nada.
Enquanto isso sua madrasta e Rose ficaram se preparando comprando vestido, sapato arrumando cabelo, porque a Madrasta de Cinderela queria muito que sua filha Rose conquistasse o coração do príncipe.



Na noite do baile, Cinderela recebe uma visita de uma mulher, dizendo que era a fada madrinha dela, porem diferente do que pensamos ser uma fada , essa era bem arrogante e nada simpática.
A fada madrinha disse para Cinderela que ajudaria ela a conquistar o príncipe , a ir ao baile, dando para ela três nozes, mais o que realmente fez o príncipe se apaixonar por Cinderela foi o sapatinho de Cristal.
A fada madrinha deixou bem claro que ajudaria Cinderela a entrar no castelo e faria o príncipe se casar com ela, porem o amor verdadeiro com magia não pode ser feito.



Essa fada Madrinha era diferente, então ela ajudou a Cinderela, mais tudo tinha seu preço , e ela pediu a Cinderela que enquanto estivesse no Castelo que procurasse em todos os cômodos do castelo algo que ela queria muito, era um segredo, ela não contou para Cinderela o que era mais esse foi o trato.



''Parece que o sonho de todas as meninas está para se realizar : á procura da esposa ideal, o príncipe decidiu criar um baile para conhecer as moças de seu reino. É a oportunidade de conhecer a realeza e o tão sonhado castelo e, quem sabe, descolar um casamento real. O alvoroço é grande, jovens estão preparando seus melhores vestidos e seus pais apostando todas as economias para fazer com que suas filhas brilhem. Parece que o povo esqueceu os problemas do reino em função da festa.
Para Cinderela, uma jovem cheia de grandes ambições, essa é a chance perfeita de se livrar da madrasta e das irmãs que nunca reconheceram a princesa que se escondia atrás de louças e baldes de limpeza. Cansada de ser a meia-irmã oprimida, ela encontra em uma fada madrinha uma aliada. Mas o que parece ser um conto de fadas vai aos poucos se transformando em uma terrível realidade quando favores são cobrados e o que está por trás das cortinas de seda surge. Para esse sonho se realizar, existe um preço alto, e quem está disposto a pagar se tornará refém de seus impulsos.''

Espero que tenham gostado, e leiam essa Saga que vale a pena!

Links relacionados:

Leitura tem vez! A procura da Felicidade
Leitura tem vez! Veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo