Algodão de Cores: Forever 21 : O que eu comprei + o que eu achei

23 de setembro de 2014

Forever 21 : O que eu comprei + o que eu achei

Olá, tudo bom?

Hoje não vou fazer nenhuma Tag, mas sim mostrar algumas compras que fiz na Forever 21.
Eu sei que já faz tempo que abriu a loja no shopping Morumbi, mas a pedidos vou falar um pouco sobre o que eu achei e o que eu comprei.

Na verdade, na primeira semana que a loja foi lançada eu fui no shopping para ver se era possível entrar para ver mas, não foi possível..
Depois de um mês eu fui e não peguei fila, mas não comprei nada, até gostei de algumas coisas mais nada muito interessante...

Esse mês fui de novo por curiosidade e fiquei um pouco decepcionada! Primeiro que tem muita coisa de florzinha , e eu já estou muito enjoada dessa moda de flores. Eu gosto muito de vestido florido, tenho alguns, e eu tenho um que eu uso antes mesmo dessa moda.
Enfim.. tem bastante coisa de florzinha, e eu não me interessei muito pelas roupas..
Sobre os preços achei eles legais, bem parecido com as lojas de Departamento ( c&a, Renner).

Sobre o que eu gostei muito: Os acessórios me chamaram muita atenção, primeiro que tem muitos colares, pulseiras, anéis, brincos, e eles não são caros, e a qualidade não é ótima, mas é boa.
Tem muitos colares bonitos, por R$ 5,90, anéis por R$ 5,80, R$ 8,50, R$ 15,00, brincos por esse valor...
No dia que eu fui tinha vários óculos bonitos, por R$ 18.90, o que na minha opinião é bem barato.

Bom agora vou mostrar as poucas coisas que eu comprei...



Tudo o que eu comprei foi isso, muita coisa não? rs
Primeiro eu comprei essa regata preta super básica, porque eu estava querendo muito uma regata branca e preta, e essa foi R$ 8,90 se eu não me engano.
Eu não comprei a branca, porque não pode provar a cor branca e fiquei com medo de não ficar legal..
Usei essa regata uma vez, e gostei bastante.

Fiquei apaixonada pelas bijuterias/acessórios da loja, porque eu amo acessórios, e sempre compro os meus na 25 de março ou até em lojas de departamento, porem a diferença da Forever é os preços, em outras lojas de departamento os acessórios não são baratos, já na Forever achei o preço bem digno.
Esses dois colares foram R$ 5,80 cada.. Esse dourado com uma flor preta, também tinha com flor rosa. E esse coração bem delicado, é bem pequeno. Ambos já usei algumas vezes e gostei muito.

Tinha bastante brincos, cartelas de três pares de brincos, e brincos soltos..
Eu comprei essa cartela que vem com três pares de brincos muito fofos..
A cartela foi R$ 15,00, a qualidade dos brincos é boa, não me deu alergia nem nada.
Eu adorei os brincos, é um cogumelo, um coelho de óculos e uma florzinha.


Esse óculos foi amor a primeira vista, ainda mais quando eu vi o preço, só R$ 18,90.
Adoro óculos de sol acho que é um acessório que faz toda a diferença.  Esse é bem bonito, é preto com dourado. Usei uma vez e gostei muito...

Essas foram as poucas coisas que eu comprei na Forever 21..Eu só mostrei mesmo porque me pediram e achei que vocês iriam gostar..

Espero que gostem.. e me diz já foram conhecer a Forever 21? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo