Algodão de Cores: Esmalte da semana: Turmalina

12 de setembro de 2014

Esmalte da semana: Turmalina

 
Olá tudo bem?
 
Pra começar não repare nos amassadinhos dos esmaltes, o que interessa mesmo é a cor maravilhosa do esmalte.
Faz tempo que queria comprar esse esmalte, porque vi a Priscila Paes do blog Passando Blush usar e achei a cor linda.
Ele é um roxo lindo de mais e passei duas camadas dele nas minha unhas.
 
 
 O turmalina tem um ponto positivo e negativo. O positivo é a cor dele. E o ponto negativo é a durabilidade. Eu passei ele em um dia e no outro já tinha saído as pontinhas das unhas, sabe? E olha que não usei agua, só para tomar banho mesmo.
É estranho porque com os outros esmaltes da Risqué isso não acontece, mais com esse a durabilidade foi zero.
Como eu queria ir na Beauty Fair com ele, eu tirei e passei novamente, só que dessa vez eu usei o Verniz Cobertura Espelhada da Impala, sendo assim ele ficou intacto.
 
E vocês, qual esmalte usaram essa semana?
 
Links relacionados :
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo