Algodão de Cores: Bienal do livro : O que achei + Compras

4 de setembro de 2014

Bienal do livro : O que achei + Compras

Imagem retirada do google


Olá galerinha tudo bom?

No sábado dia 30 de agosto de 2014 eu fui na bienal do livro. Eu deixei para ir nesse ultimo Final de semana, porque o primeiro teve muitas atrações, muitos autores internacionais e estava muito lotado.

Porem acho que me equivoquei, porque só para comprar o ingresso demorei duas horas na fila! Tudo bem que já cheguei tarde, cheguei era 12:00 hr, e entrei era 14 hr..

Depois que comprei o ingresso, para entrar foi tranquilo, não tinha fila nem nada.
Assim que eu entrei já dei de cara com o estande da TOP Livros que era um estande onde eu queria muito ir, pois lá tem livros bem baratos de 3 R$ , 10 R$, por ai.. Realmente tinha muitos livros, revistas e quadrinhos, mais estava muito lotado, e os livros estavam bem bagunçados, e eu não tenho muito paciência para ficar procurando, enfim não encontrei nenhum livro que me agradasse.

A próxima parada foi a editora Zahar, eu estava muito afim de ir nessa editora, pois adoro os edições de bolsa de luxo. Tinha uma fila para entrar, mais foi bem rápido.


Imagem retirada do site da editora Zahar

Dentro do estande não estava tão cheio consegui ver direitinho, mais já fui la sabendo os livros que eu queria comprar!..
 
 Eu comprei dois livro da coleção Edição de luxo.
Contos de fadas e O mágico de Oz, ambos foram R$ 15,00 cada.


 
O estande do Grupo Editorial Record, estava muito cheio, e a fila estava enorme, mas mesmo assim fiquei na fila uns 10 minutos, porque queria comprar alguns livros dessa editora.
 
Eles estavam com descontos progressivos, por exemplo comprei um livro por 20% desconto, 2 por 25% desconto e 3 ou mais por 30% de desconto.
Achei legal isso , mas os livros que eu comprei que foi da serie Instrumentos mortais, não fazia parte desse desconto :/. Pois  eles estavam de R$ 40,00 por R$ 25,00.
 
 
 
E ganhei dois botons da serie  Os Instrumentos mortais.
 



Do lado do estande da Record estava o da Novo Conceito.
Que também tinha uma fila, mais nada muito grande.
Eu não vi nenhum promoção, mas achei que os livros estavam com os preços acessíveis, pelo menos os que eu comprei.



Na editora Record eu comprei três livros.
Poseidon - R$ 15,00
A filha do louco -  R$ 15,00
O lado mais sombrio - R$ 25,00
 

 
Esses foram os estantes que eu fui e que comprei algo. Eu queria ter ido em mais, só que depois que fui nesses quatro estantes já era 5 hr da tarde e eu estava bem cansada e com o pé doendo ( rs) pois é!

Eu queria ter ido no estande da Intrínseca, mais o que eu vi, esse era o estande que mais tinha fila, a fila estava enorme e eu já estava cansada, e infelizmente não consegui ir. Lá dentro tinha promoções de livros por 5 R$ e por 9 R$..



Outro estande que queria muito ir, mais estava tão cheio, e com uma fila enorme que não consegui ir.
É o estande da Panini, ele estava muito lindo



 
Ganhei vários marcador de paginas das editoras (:
 
 
Espero que tenham gostado e, em breve farei resenhas dos livros que comprei!!
 
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo