Algodão de Cores: Verniz Extra Brilho - Cobertura espelhada Impala

27 de agosto de 2014

Verniz Extra Brilho - Cobertura espelhada Impala

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vou falar de mais um produto, só que dessa vez é um produto que uso nas unhas.
O Verniz Extra Brilho da Impala já virou minha cobertura após passar o esmalte favorita.

Vocês querem saber o porque eu gosto tanto, então continue lendo...




O que a Impala fala sobre o produto :

" Cobertura que intensifica a cor, efeito espelhado, secagem rápida e proporciona maior durabilidade aos esmaltes"

O que eu achei:

Bom.. primeiro se eu estou mostrando um produto aqui no blog é porque realmente eu gostei e na minha opinião vale muito a pena.
Quando eu comprei esse produto foi porque realmente eu precisava de algo que deixasse os esmaltes com um efeito mais bonito, com um brilho a mais. Não queria esmalte cintilante, queria algo que  deixasse o esmalte cremoso mais bonito.
Comprei e comecei a usar essa cobertura da Impala, isso já faz uns seis meses, depois que usei a primeira vez nunca mais deixei de usar, e sempre vou verificando o que mais ele tinha de bom alem de deixar o brilho lindo nas unhas.


Na embalagem diz: cobertura espelhada e realmente a cobertura dele é muito boa, eu passo uma camada bem fina e por ele ser bem fluido facilita muito, sabe ele não é grossinho o que atrapalharia, porque passar duas camadas de esmalte e mais uma cobertura grossa o esmalte não iria secar nunca! Enfim..ele deixa as unhas bem lisinhas o que é muito bom.
Sobre a secagem rápida, não achei que é tão rápida assim não! Tem que deixar secar por uns 2, 3 minutos para ficar ok.



Agora vou dizer para vocês, quando eu uso essa cobertura nos esmaltes, eles demoram e muito para sair das minhas unhas, demora muito mesmo, fica uma semana e ainda continua bonita, para vocês terem uma noção quando vou tirar o esmalte, eu tenho dificuldade, mesmo com acetona eu  preciso passar muitas vezes para sair, isso pode ser um ponto positivo ou negativo depende da pessoa, pra mim é positivo, preciso que o esmalte dure bastante e que eu demore uns dez minutos para conseguir tirar ele todo, do que eu passar o esmalte hoje e daqui dois dias ele sair.
O mais legal é o preço dele porque um produto com tantos beneficios logo pensamento é caro! Mas não, ele custa em media R$ 3,00, o que eu acho bem barato.



Espero que tenham gostado, e espero ter ajudado, vale muito a pena mesmo a compra desse produto.

<3

Links relacionados:

Creme para as mãos Sedução
Esmalte da semana : Sanduiche de cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo