Algodão de Cores: Tag : 7 fatos sobre mim !

19 de agosto de 2014

Tag : 7 fatos sobre mim !

Olá tudo bom?

Primeiramente quero agradecer a Thalyta Lorrany do Blog Carinha de princesa por ter me indicado no post dela como Blog Inspiração!
Muito obrigada pelo carinho!


Estou aqui retribuindo, e vou responder essa Tag que é bem simples. Vou falar sete coisas sobre mim!

Aqui no blog eu falo de assuntos que eu gosto! Então provavelmente algumas coisas vocês até sabem.

1° A primeira coisa é algo que gosto desde bem pequena, sempre gostei de ler, mais nova eu lia os gibis da Turma da Mônica. O que eu mais gosto de ler é ficção cientifica, aventura e magia! Também leio outros assuntos, mais os que gosto mesmo são os que falei! Aqui no blog comecei a falar de livros faz um mês e quero continuar.

2° Eu gosto muitoooooo de cozinhar, principalmente doces! Sempre gostei, tenho vários livros de receitas que coleciono desde uns 12 anos haha! Bem provável que não fica nem cem receitas dessas que eu tenho, mais gosto de colecionar! 

3° Não é nenhuma novidade que eu adoro esmaltes, e pintar unha, e inventar coisas nas unhas haha! Tanto que o blog até o começo desse ano só falava de coisas desse tipo! Sempre gostei de pintar a unha desde pequena.

4° Algo que vocês não sabem com certeza é que eu uso óculos. Eu uso óculos ou deveria usar dês dos 8 anos! Porque com 14 eu parei e voltei agora com 21! Estou usando a 1 ano e meio já, e tenho que usar sempre, mais não uso haha


5° Eu amo animais, principalmente cachorros! Eu tenho três, duas cachorras e uma gata, a Lady é a mais velha, a Lilica é a mais nova, e a Borrachinha :p A gata!

6° Algo que vocês com certeza não sabem é : Eu amo gosto muito de costomizar, de artesanato, de pintar, desenhar. Nas fotos mostra a tiara de Spikes que eu mesma fiz, e a costomizando do shorts!
Esse desenho de elefante indiano na tela e na caixinha a coruja pintada e desenha. Eu gosto muito de arte.

7° Com certeza vocês também sabem disso! Eu tenho cabelo colorido e amooo. Já pintei de rosa, azul, roxo e vermelho.. Comecei com 14 anos e fazia com papel crepom. Sim, papel crepom. haha...Agora meu cabelo é descolorido e sempre pinto de rosa. Minhas próximas cores sera rosa candy, verde agua e roxo.

Bom.. Não está em ordem de gosto nem nada! haha
Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre mim, e se alguem se identificou comigo comentem ai embaixo.
Na Tag tenho que falar alguns blogs que me inspira.. 
Então vamos lá:
Fotos retiradas do meu instagram :cassiacamilo

Beijos <3

Links relacionados :










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo