Algodão de Cores: Leitura tem vez! Extraordinário

21 de agosto de 2014

Leitura tem vez! Extraordinário



Olá tudo bom?

Bom... o livro de hoje é maravilhoso! Apesar de não ser nada que eu goste muito de ler, eu vi muitas resenhas e fiquei muito interessada em saber mais sobre essa historia.

Autor: R.J. Palacio
Paginas: 316
Editora: Intrínseca
Assunto: Literatura Juvenil


O livro conta a historia de August, um menino de dez anos que tem uma deformação no rosto! August já nasceu com esse problema no seu rosto, e dês de muito pequeno fazia varias cirurgias para tentar melhorar sua aparência, o que muitas vezes não melhorava só deixa com mais cicatrizes.
Até seus dez anos ele não ia para escola, a mãe dele que o ensinava.
Quando começou a ir a escola ele conheceu alguns amigos, ele sobre bulling, ocorreu varias coisas e no final mudou a vida de quase todo mundo daquela escola.
O livro é contado em 8 partes, sobre pontos de vistas de diferentes pessoas, sendo elas: August, Via irmã de August,Summer amiga de August...entre outros!


Eu confesso que fiquei com vontade de ler esse livro, mas pela fama que ele tem , do que pela Propriá historia, mas assim que comecei a ler, achei o August exatamente o que o nome do livro diz ''Extraordinario'', ele me encantou e me deixou com vontade de ler , ler, ler até acabar ( li o livro em dois dias). A historia nós mostra algo que realmente acontece e muito, as pessoas que tem algum problema, ou o caso do August que tem o problema do rosto, ninguém quer olhar muito pra ele, falar, ou tocar! Mas temos que olhar para dentro das pessoas, que apesar dele tem esse problema no rosto por dentro ele era uma pessoa maravilhosa!
O livro me encantou e me emocionou, gostei muito e indico!




Espero que vocês tenham gostado!

<3

Sites de compra :

Submarino : R$ 16,92         Lojas americanas : R$ 12,26
Fnac: R$ 11,90                  Livraria Saraiva: R$ 10,90

Links relacionados:

Leitura tem vez! Faca na Garganta

Leitura tem vez! Alice no pais das maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo