Algodão de Cores: Especial 2 anos de Algodão de cores

4 de agosto de 2014

Especial 2 anos de Algodão de cores

Olá , tudo bom?

Há exatamente dois anos, eu decidi fazer um blog!
Na verdade antes disso eu já queria ter feito um blog, mais ficava com medo, não sabia meche direito, essas coisas.
Eu lia os blogs de muitas blogueiras todos os dias, e isso me fazia ter mais e mais vontade de ter um só meu..

Eu queria fazer de algo que eu gostasse muito, e logo pensei em esmaltes e unhas, que até hoje eu gosto. Sempre gostei de pintar as unhas, de fazer desenhos de inventar, então pensei vou fazer e sempre postar as fotos aqui no blog e falar um pouco sobre.
E foi  ai que começou, eu fiz o primeiro post falando sobre Unhas de pelúcia, na época não tinha muito pratica tanto para escrever quanto para tirar as fotos. Mas confesso que fiquei super feliz com o post!
 Esse primeiro post teve 200 visualizações até agora!

Como eu escolhi o nome Algodão de Cores? Eu estava muito em duvida do nome, pensei em vários! Fiz até uma enquete no meu próprio Facebook. Eu coloquei cinco nomes e perguntava para meus amigos qual eles gostavam mais. O preferido foi '' Algodão de cores''.
Eu pensei em algodão de tirar o esmalte da unha, e cores pelas cores dos esmaltes, e ficou ''Algodão de cores'', e hoje penso que não poderia ter nome melhor!

Nesses dois anos já pensei muito em desistir, deixa pra lá, tanto pelo tempo como por outras coisas, já fiquei bastante tempo sem postar.

Mas a dois meses eu decidi mudar o blog, até comentei aqui com vocês, eu ampliei os assuntos, ao invés de falar só de esmaltes, unhas, eu comecei a falar dos assuntos que eu mais gostava!
Esmaltes, livros, decoração, faça você mesmo, series, filmes, beleza, cabelo..!


Nesses dois anos, o blog teve alguns Layouts..






Vamos para os numeros:


  • Numero de visualizações : 19,459
  • Numero de postagens : 140
  • Numero de seguidores : 113
  • Numero de curtidas : 630
5 Publicações mais visualizadas :


Estou bem feliz por esses dois anos, e pelos meus seguidores, pode até ser pouco comparado com outros blogs, mas eu nunca pensei em ter nem 10 seguidores, imagina 113 + 630.. haha

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo