Algodão de Cores: Batom Matte Vermelito QDB

20 de agosto de 2014

Batom Matte Vermelito QDB



Olá tudo bom?


Hoje vou falar de um assunto que nunca disse aqui no blog. Mesmo porque não é minha especialidade nem nada.
Porem teve um motivo especial para falar dele aqui.
O batom da Quem Disse Berenice (QDB) Matte dura muiiiiiiiiito nos lábios, esse foi o motivo de mostrar ele aqui.

Eu fui em um show e fiquei quatro horas com ele, e ele ficou intacto, depois de quatro horas mais ou menos ele começou a sair um pouquinho,e fui retocar.

Claro que deve existir outros batons que dura muito mais, só que achei muito legal a durabilidade desse e quis contar aqui para vocês.

Bom..quando eu estava com o batom eu bebi, conversei e comi. Não beijei ninguém ( estou dando essa informação porque quando beija difícil o batom dura)

Eu passei ele em casa era umas 19hr, quando foi umas 23hr ele começou a sair, ficar só os cantinhos sabe?

Eu estou falando do batom MATTE, não sei se o cremoso dura assim também!
O  único que eu tenho e uso é o Vermelito. Ele é um vermelho fechado, e opaco!



Eu li algumas resenha, onde meninas dizem que não durou muito nelas, porem em mim durou bastante sim! Acho que cada um é cada um néah? haha

O preço do Batom Matte R$ 27,90

Espero que vocês tenham gostado! Vocês tem algum batom da Quem disse Berenice? Qual?

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo