Algodão de Cores: Unhas Candy em degrade

11 de julho de 2014

Unhas Candy em degrade

Olá pessoas tudo bom?

A algum tempo eu vi no instagram da @marisantarem uma unha com cores candy que eu adorei, e me inspirei em fazer esse degrade que vou mostrar para vocês..
Já mostrei aqui :Unhas degrade ,  como fazer unhas em degrade.

Primeiro vou falar um pouco sobre o que seria candy (cores candy). São cores com tonalidades suaves, também chamado de tons pasteis. Eles deixam as unhas mais delicadas e românticas, e eu adoro.

Eu fiz degrade rosa e roxo nas unhas do meio e no dedinho. Nas outras unhas eu pintei uma com o rosa e outra com roxo. E por ultimo passei um glitter. E deu esse resultado que eu adorei.


Para passar o glitter eu usei o Sublime da Impala

O rosa foi o Barriga tanquinho da Dote

E o lilas foi o Carteado da Passe Nati

Eu to apaixonada por essa nail, e assim que ela sair, vou fazer de novo, talvez eu faça tudo em degrade, mas eu gostei dessa forma que fiz, e vocês o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo