Algodão de Cores: Tag : Conhecendo a Blogueira!

23 de julho de 2014

Tag : Conhecendo a Blogueira!

Olá, tudo bom?

O post de hoje será diferente, vou responder uma Tag que a Cristina França do blog cristinafrancamakeup me indicou.

A Tag se chama Conhecendo a blogueira, eu me interessei em responder, porque gostei de ver outras blogueiras respondendo esse tipo de Tag, por que é bem legal saber mais sobre a pessoa que está escrevendo, então achei legal para vocês me conhecerem um pouco mais.



Como funciona :


  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder 11 perguntas de quem te indicou a Tag
  • Indicar 11 blogs para responder a Tag
  • Fazer 11 perguntas para os indicados



11 fatos sobre mim :


  1. Eu amo corujas e tenho uma tatuagem de coruja
  2. Namoro a 6 anos 
  3. Amo Harry Potter <3
  4. Já pintei meu cabelo de todas as cores possíveis ( roxo, rosa, azul..)
  5. Adoro assistir vídeos de outras blogueiras no youtube
  6. Assisto muitos filmes da Disney e Marvel
  7. Minha bebida favorita é suco de manga
  8. Gosto de jogos de raciocionio ( ex: sudoku)
  9. Minha matéria preferida no colegio era Matemática
  10. Gosto muito de livros *-*
  11. Tenho muita vontade de viajar para o Japão

11 perguntas que a Cristina França fez:

1.Em que você se inspira para post e vídeos caso faça-os?
R: Eu falo de coisas que eu gosto, eu me inspiro nas coisas que eu faço e gosto. Exemplo: livros que eu leio, cabelos que eu faço, as tatuagens que eu gosto, dicas que eu me interesso e acho legal as leitoras saber,e etc)

2.Esmaltes claros ou escuros?
R: Pergunta difícil, porque eu gosto de esmalte claros e escuros. rs! Mas se for para escolher prefiro os escuros.

3.Qual a sua base preferida?
R: Se for para uma cobertura leve eu gosto da base Intense do O boticário. Se for para uma cobertura mais pesada Make.B alta definição da O Boticário.

4.Você é apegada em algum objeto que não larga de jeito nenhum?
R: Olha não tem nenhum objeto que eu fique sempre com ele, mas se for para falar de algum diria meu celular.
5.Verão ou inverno?
R: Inverno!

6. Como você lida com as criticas?
R: Eu procuro ver pela parte boa, e melhorar cada vez mais.

7.Quanto tempo tem seu blog?
R: O blog vai fazer 2 anos agora em agosto.

8. O que o blog representa na sua vida?
R: O blog foi uma nova etapa da minha vida. Onde eu cresci, tive maturidade e responsabilidade.

9.O que você tem a dizer para quem ta começando ou pensa em ter um blog?
R: Sempre terá as pessoas que criticam, mas nunca podemos focar nelas, e sempre pegar a parte boa para melhorar sempre.

10.Quais são seus planos para o futuro em relação ao blog?
R: Eu quero cada dia melhorar no conteúdo do blog!

11. Na sua opinião qual a blogueira mais Top?
R: Eu gosto de muiitas.. 1° Mariana Santarem, 2°Juslia e 3°femmefatale.

Minhas perguntas :

1) Porque vocês decidiram criar o blog?
2) Se o seu blog, não abordasse o tema que tem hoje, qual tema seria?
3) Quais os blogs que você mais gosta? e se inspira?
4) Você  foi ou é louca, fanática por alguma pessoa, cantor, atriz? Se sim, quem?
5) Alem do blog, você trabalha em outro lugar? Se sim Aonde?
6) Como você é na cozinha? Qual sua comida preferida?
7) Você tem algum Hobby?
8) Já viajou para fora do Pais? Em qual lugar?
9) Tem vontade de viajar pra onde?
10) Possui alguma coleção? Qual?
11) O que está fazendo agora?

Meninas, não vou indicar ninguem..
Mas se alguem quiser responder, fiquei a vontade!

Beijos

<3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo