Algodão de Cores: Esmalte da semana :CURTE!

23 de julho de 2014

Esmalte da semana :CURTE!

Olá, tudo bom?
Faz tempo que não faço post de Esmalte da semana né?
Bom..o esmalte dessa semana é o CURTE! da coleção famosa da colorama.

Ele é um esmalte cremoso, um azul bem lindão, no vidrinho. Porem quando eu coloquei nas minhas unhas, não gostei.
Eu usei duas camadas de esmalte e ficou perfeito.


Dessa coleção Famosa eu só comprei essa cor que foi a que mais me chamou atenção, ela está custando em media R$ 3,00, porem tem os dois esmaltes com efeitos especiais que são um pouco mais caro.
Eu comprei o meu na Ikesaki, mais acho que em qualquer perfumaria vocês encontram.

E aê garotas já usaram algum esmalte dessa coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo