Algodão de Cores: Black Night - Submarino

30 de julho de 2014

Black Night - Submarino

Olá, tudo bom?

Bom hoje o post vai ser uma dica..
Eu sempre navego pelos sites da internet, o que eu mais procuro comprar pela internet são livros.
Os principais sites que eu compro são : Submarino e Lojas Americanas.
Eu gosto muito de comprar livro pela internet, porque os preços mudam muito em comparação as lojas físicas.
Sempre encontro promoções legais de livros, por R$ 9,90 para menos. E hoje fui ver alguns livros no submarino, e encontrei a seguinte promoção:
'' After Party - Black Nigth'' com até 80% de desconto!!
Essa promoção é para a loja inteira, mais nesse post eu vou falar só sobre os livros da promoção.

Tem mais de Mil  livros, e selecionei alguns para vocês verem..
Tem ofertas com 20%, 40%, 60% e 80%.


Livros com até  20% de desconto!


 Garota traduzida R$ 13,52; 2° Insurgente está insdisponivel.
Estranho Irresistivel R$ 10,32; Contos inacabados R$ 24,21

 O lado bom da vida R$ 15,21; Cidade dos Ossos R$ 18,32; 3°Coisas frageis 2 R$ 8,91; 4°Heaven- Saga Halo R$ 5,31



O mar de monstrons HQ R$ 15,21; 2°O fotografo R$ 16,90; O livro das princesas R$ 15,21;  Drive R$ 7,11;


Livros com até  40% de desconto

Destino Inferno R$ 11,83; Playboy irresistivel R$ 13,93; Minha metade silenciosa R$11,83; Romeu Imortal R$ 11,83;



Livros com até  60% e 80% de desconto



Os meu escolhidos:




Bom.. se vocês gostaram de alguns desses ou querem saber dos outros que estão nessa promoção, entra la no site!!
Lembrando que acaba super rapido o estoque de livros, um exemplo foi enquanto estava preparando o post o livro Insurgente ficou fora porque acabou o estoque.
Alguns livros estão com apenas dois reais de desconto, mais tem uns que chegam até R$ 20 reais...
Então vocês que são amantes de livros vale super apena da uma olhada.. para quem não é tão amante assim tambem vale a pena..

Espero ter ajudado com essa dica!!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo