Algodão de Cores: Leitura tem vez! O Aprendiz : As aventuras do caça - feitiço

27 de junho de 2014

Leitura tem vez! O Aprendiz : As aventuras do caça - feitiço

Olá pessoas tudo bom?
O post de hoje sera diferente, pois irei falar de um livro. Eu gosto muito de ler, e decidi compartilhar com vocês os livros que eu leio, falar um pouco deles (sem fazer spoiler) para vocês.
Nem sempre serão os livros do top dos momentos, vou mostrar os livros que eu comprei, e li, e se gostei ou não.
Sempre que eu fizer um post sobre livro, o título será Leitura tem vez!.
Porque eu escolhi esse nome? Para mostrar que alem de maquiagem, unhas, beleza em geral, modas, eu também gosto e muito de ler.

Para começar vou falar do primeiro livro de uma saga.
As aventuras do caça -feitiço : O Aprendiz


'' 'O caça-feitiço treinou muitos,mas pouquíssimos terminaram o aprendizado', disse minha mãe, 'e os que terminaram não se igualam a ele. São mediócres ou fracos ou covardes. Tomaram um caminho equivocado, recebem dinheiro pelo pouco que fazem. Portanto, agora só resta você, filho. Você é a única chance. A única esperança. Alguem tem que fazer esse trabalho. Alguem tem que enfrentar as trevas. E você é o único que pode.' ''




Esse livro é uma literatura infanto-juvenil, e sim eu gosto muito desse tipo de literatura.
Aonde envolve elementos mágicos, como bruxas, fadas monstros.
Esse primeiro livro da serie As aventuras do caça feitiço escrito por Joseph Delaney,é uma introdução onde mostra a vida do Tomas ward antes de virar um caça feitiço, o porque ele virou, as primeiras tarefas dele como um aprendiz...
Tom é um menino aparantemente normal, exceto pelo fato de que ele consegue ver todos os tipos de seres sobre naturais ( feiticeiras, fantasmas, espíritos, ogros,)
No decorrer da historia aparece Alice, uma menina que nos deixa na duvida, será que ela está do lado de Tom? ou sera que ela está do lado do mal?, mais no decorrer dos livros conseguimos decifrar esse mistério..


Eu gostei muito dele, o texto é super fácil de se entender, até mesmo por ser um livro infanto-juvenil.
Eu li ele em dois dias. Eu gosto de livros assim com um mistério, pois tenho vontade de saber o que vai acontecer depois, e leio super rápido.
Pra quem gosta de livro de magia, eu recomendo muito ele.
No primeiro livro, você pode se decepcionar um pouco,mais vale a pena seguir para os próximos livros, pois cada livro que passa, vai ficando melhor.
Ele é um livro pequeno na minha opinião, tem 222 paginas.
Algo que eu gostei bastante é que em todo novo capitulo, tem uma ilustração, como mostro na foto acima.



Eu comprei esse livro junto com os outros 5, comprei no Box, com os 6 primeiros livros e foi R$ 60,00.
Sempre tem promoção no Submarino, e nas lojas americanas.

Espero que vocês tenham gostado, eu sempre quis fazer esse tipo de postagem, e hoje tive coragem.
Fiz um breve resumo do livro, para não deixar nenhum spoiler
Lembrando que não sou formada em português, literatura, nem sou escritora, é apenas uma opinião.
Se tiverem algum livro que queira que eu fale sobre é só deixar nos comentários.

Beijos <3


´


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo