Algodão de Cores: Cabelos coloridos : Azul

20 de junho de 2014

Cabelos coloridos : Azul


Olá pessoas tudo bom? 
Pela primeira vez no blog, vou falar sobre cabelo, como vocês podem ler no título do post , é sobre cabelos coloridos.
Eu simplesmente sou apaixonada por cabelos coloridos, desde adolescente com 13, 14 anos eu pintava o cabelo, naquela época eu pintava só as pontas, e depois só o cabelo de traz e por ai vai..
Pra pintar o cabelo, eu considero algo fácil, e eu mesmo faço em casa, mais quem não consegue e prefere que um profissional faça , fica bem legal também.
Eu ainda quero fazer um outro post falando mais sobre como eu pinto meu cabelo.

Quem já assistiu o filme ''Azul é a cor mais quente'', viu que a personagem Emma que é uma das principais tem o cabelo azul, e é um azul maravilhoso.
Depois da metade do filme ela passa  a ficar com o tom natural do cabelo, mas eu prefiro o azul.






Eu fiz um apanhado com os cabelos que eu mais gosto...vamos ver?

Nas pontas do cabelo


Na primeira foto, a menina fez um degrade de rosa com azul, acho bem bacana mais não faria.
Na segunda foto, por ela ter cabelo reto, ficou bem marcado o azul nas pontas, achei linda a cor do azul.
A terceira e a ultima foto, foram os que eu mais gostei, tanto na tonalidade é um azul mais claro, e peguei fotos de cabelos diferentes, um cabelo escuro e o outro loiro. Mais gostei nos dois.
Na parte de traz

Cabelos coloridos na parte de traz, são os que eu mais gosto, e o que eu geralmente faço.
Na primeira foto, a cor é quase um verde..Achei lindo.
E a segunda foto.. Sou eu haha.. Eu pintei assim em Dezembro, é um azul mais forte, que achei linda a cor.


Cabelo inteiro


O cabelo inteiro azul, na minha opinião é sensacional, lindo, maravilhoso. Ainda não tive essa coragem, mais se algum dia eu fizer eu conto para vocês. Esse azul da segunda foto é lindo, adoro cores candy.
Na quarta e na sexta foto, podemos ver que tem um degrade lindo né.. Um azul com verde, eu adoro essa combinação.
E esse azul da ultima foto, é uma cor que eu também adoro, é um pouco puxado para o roxo.

Cabelo de famosas

Demi Lovato - Essa vive pintando o cabelo de varias cores.. E fica lindo, peguei três fotos com o cabelo dela azul, com diferentes tonalidades.


Miley Cyrus -  Essa também vive mudando , cortando, raspando o cabelo, o que eu acho bem legal..Esse azul dela, é bem clarinho, quase chegando no cinza, ficou muito bonito.


MariMoon - Eu gosto muito dela, Alem dos cabelos coloridos, das roupas.
Mas falando em cabelo, ela já teve cabelo roxo, rosa, azul, verde, tudo o que imaginarmos.. E fica lindo né..




E por ultimo Katy Perry, que não podia faltar.
Espero que vocês tenham gostado dessa seleção de cabelos azuis..Na semana que vem farei um post de como pintar o cabelo azul, os cuidados, enfim.

Beijos <3



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo