Algodão de Cores: Esmalte da semana : Gabriela

19 de setembro de 2013

Esmalte da semana : Gabriela

Olá meninas

Essa semana usei um esmalte lindíssimo, o Gabriela da Risque.
Eu vi esse esmalte na unha da minha irmã, e fiquei apaixonada, quando entrei na ikesaki da Beauty Fair, não pude deixar de procurar e comprar.

Esse esmalte é perfeito, com apenas uma camada ele cobriu e ficou uniforme, porem passei duas camadas para não perde o costume.
Ouso dizer que é o vermelho mais bonito que eu tenho.



O vidrinho do esmalte da risque vocês já conhecem, Mas unha como a cor que está no vidrinho , fica idêntica com a que está nas minhas unhas.


Eu não tenho certeza do preço, porem é mais ou menos R$ 3,00.

E ae meninas qual esmalte vermelho que vocês mais gostam?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo