Algodão de Cores: Desafio 31 unhas: Bolinhas

4 de setembro de 2013

Desafio 31 unhas: Bolinhas

Olá meninas
No desafio de hoje, é unhas com bolinhas, como é conhecido poa.
Eu acho lindo , roupas, sapatos , lenços de poa. E porque não nas unhas né?

Vou mostrar agora algumas inspirações para vocês?
( fotos retiradas da internet)

Bem colorida né? Da para usar no carnaval, ou quem gostar em qualquer ocasião.

Achei muito linda essa . Inglesinha amarela, com poa .

Essa é meiga, Outra que achei linda.

Para fazer eu usei dois esmaltes azuis, que é o que eu mais estou usando no momento , vamos ver?


Meninas e vocês gostam de bolinhas nas unhas?

5 comentários:

  1. AMO bolinhas nas unhas, sempre uso! Acho bem tradicional, hahahaha! Adorei o post Cáh!
    Beijos
    http://dicasdeluisy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus esmaltes, amo cores fortes e unhas desenhadas, modernas!
    Bjo e sucesso!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei a Inglesinha amarela, com poa hahahaha
    Eu fiz, ficou mt fashion *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo