Algodão de Cores: Desafio 31 unhas : Unhas Gradiente

29 de agosto de 2013

Desafio 31 unhas : Unhas Gradiente

Oi garotas.

Mais uma quarta-feira, e quarta e dia de desafio de unhas.
Unhas gradientes, é um degrade, da cor mais escuro para mais fraca.
Vou mostrar uma seleção de fotos que eu peguei na internet (:

Essa foi feita com dois tons diferentes, que super combinada, achei uma graça.

Já está unha acho muito legal, em cada dedo pinta a unha, com a mesma cor, porem com tonalidade diferentes.

Esse degrade já foi feito com a cor verde porem um tom mais claro e outro mais escuro, super fofo.

Vamos ver qual foi a unha que eu fiz? :)

Eu fiz um degrade preto com roxo
Adoro , acho muito bonito esse tipo de unha.

E vocês meninas gosto do estilo gradiente?


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Em vez de remover o comentário, seria melhor remover esse post! Ô unha mal feita viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.
      Você vindo aqui todos os dias, só me traz mais visualizações,e vejo que está bem interessada em saber o que eu posto.
      E não adianta não se identificar, porque eu sei quem ta escrevendo, e acho ridículo.

      (:

      Excluir
  3. Adorei as inspirações !! Não sei se fica muito bom na prática né, já tentei e não ficou bom hehe
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhusuhaus..
      Sim fica bom na pratica, tem que tentar cores mais legais.

      Excluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo