Algodão de Cores: Esmalte da semana: Maçã Envenenada

11 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: Maçã Envenenada

Meninas, quem não gosta de um esmalte vermelho né?
Com isso esmalte vermelho, você fica poderosa, diva, charmosa, mostra atitude, o esmalte vermelho nos mostra personalidade.

Eu não costumo usar esmalte vermelho, porem essa semana estava olhando entre meus esmaltes, e vi esse melhor da Avon, muito lindo. Faz um tempinho que eu comprei, porem nunca usei.


O maçã envenenada, é um vermelho vibrante e muito pigmentado, com uma camada apenas a cor já fica bem uniforme na unha, eu passei duas camadas por costume, mais não tem necessidade.
Eu gosto bastante dos esmaltes da avon, a qualidade é bom, antes não era, porem eles estão cuidando bastante e me deixando satisfeita cada vez mais.

O preço que eu paguei foi R$ 2,50.

Meninas, qual esmalte vocês estão usando essa semana?



Um comentário:

  1. Que esmalte lindo!!! Eu queroo!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo