Algodão de Cores: Unha de FDS : Coração Rosa

11 de agosto de 2012

Unha de FDS : Coração Rosa

Olá, tudo bom?
Bonitas, todo sábado vou postar uma unha que estarei usando no Final de Semana, pois sábado é dia de folga, então tenho tempo de pintar a unhas, e elaborar mais (:
Espero que gostem.


Eu pintei a unha com o esmalte Risqué Fast Fashion 3 , e o dedo indicador eu pintei com um rosinha lindo o Nina da Rivka, no dedo médio eu fiz listra com o esmalte Fast Fashion 3 e branco da Impala e o coraçãozinho fiz com esmalte da Rivka o Nina.
Na primeira foto mostra bem o coraçãozinho, eu fiz ele com u pincel numero 0 que comprar nessas lojas mesmo de artigos de escola.



Eu achei muito fofo, e o grau de dificuldade para fazer é baixo.


Bonitas o que acharam da unha de FDS?


4 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo