Algodão de Cores: Carimbo de Unha - Xadrezinho

8 de agosto de 2012

Carimbo de Unha - Xadrezinho

Olá, tudo bom?
Bonitas, já sabem usar carimbos de unhas ?

Nesse post vou explicar para vocês como usar o carimbo e deixar a unha linda.

Eu amei os carimbos, pois é uma maneira mais fácil de desenhar e deixa nossas unhas decoradas.



Eu possuo dois carimbos , o  rosinha e o preto, eu prefiro o preto pois parece que o esmalte fica mais nele.
Tenho duas plaquinhas , que infelizmente não tem número nelas, a espatula que já esta suja, pois tinha usado.
Os esmaltes usados  foram o Sexy da Colorama, para carimbar o Hits - esmalte para carimbo e para finalizar Super brilho da Impala.

Eu vou usar o xadrezinho :D
Mais essa plaquinha é muito legal, e possui coraçãozinho, estrelas. ponto de interrogação, uma risada e outras diversas.
Esse flash não muito legal, nessa imagem.



Primeiro eu passei duas camadas do esmalte Sexy da Colorama.


Aqui eu usei o esmalte para carimbo da Hits, e passei no xadrezinho, logo em seguida com a espatula você tira o excesso.
Após tirar o excesso , com o carimbo você vai na plaquinha e fica assim :


Em seguida carimba a unha, e depois passa o super brilho da Impala, para dar um brilho extra e fixar o carimbo na unha. Eu carimbei só três unhas, mais se vocês quiserem podem carimbar todas as unhas! A opção é de vocês.

A minha Nail Art ficou assim: :D



Eu adorei o resultado, adoro xadrez, e o legal que pode fazer diversas cores.

Em seguida vou mostrar aonde eu guardo minhas plaquinhas , carimbos , adesivos de unhas e afins.


Eu  guardo nesse potinho, ele parece pequeno, mais até que é grandinho, cabe tudo direitinho dentro dele, ele é de vidro com colagem de madeira , muito lindo :D


Algumas marcas que vendem esmaltes para carimbo:


  • Hits ( como consta no post)
  • Blant
  • konad
  • Essence
  • La Femme
Não necessariamente, só podê carimbar com esmalte para carimbo, outros esmaltes também servem.


Aonde Comprar?

Eu comprei minhas plaquinhas e os carimbos em duas lojas:

Na Sumire da Teodoro Sampaio
E em uma loja que fica no Shoping Porto Geral - Na ladeira porto Geral - 25 de Março ,  porem não lembro.

Na internet, eu indico a Loja Meu viciohttp://meuvicio.com/

Meninas, espero que tenham gostado do post! Vocês já usaram carimbo para unhas? O que acham?




7 comentários:

  1. eu adorei queria muito ter uma dessas plaquinhas grandes *_* tenta passar um pouco a lixa no carimbo rosa assim o esmalte já adere melhor

    ResponderExcluir
  2. Essa plaquinha grande comprei em uma loja na 25 de março :D
    Obrigada pela dica:D

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse xadrezinho, ficou perfeito.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :D Que bom que gostou :D Volte sempre que quiser.

      Excluir
  4. OI bonita! Vim conhecer seu cantinho:)
    Não consigo lidar com esses tais carimbos acredita?
    Comprei vários,mas quem disse q consigo carimbar????
    borra tudo,uma parte passa outra não...nossa!!!Sou péssima,presciso treinar mais...mas acho q tem alguma técnica né?!
    Sei lá...sei q os meus não ficam assim não!!!rs

    Adorei o post e o blog viu?! Aparece por lá no meu cantinho tbém,quando der...
    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Eu tenho tenho faz tempo esses carimbos e não conseguia fazer.
      No meu ponto de vista não tem muita técnica não, tem que ter é paciência.

      Obrigada e que bom que gostou... Concerteza vou da uma olha no seu (:

      beijinho

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo